quinta-feira, 26 de abril de 2012

Max Payne 3 – PC



Max Payne 3 vem aí, mais velho e com muito mais problemas. Não mais em Nova York, agora o cenário é outro: São Paulo, a megalópole da América Latina. Por suas vielas, Max Payne enfrentará desafios que nunca imaginou vivenciar. Em um ambiente sujo e cheio de intrigas, não há lugar para erros.

download torrent

Revista lista datas de lançamento para GTA V e Hitman: Absolution

trailer do GTA V

trailer do  Hitman: Absolution

 

A mais recente edição da revista PSM3 revelou datas de lançamento para dois dos jogos mais esperaos da temporada: Grand Theft Auto V e Hitman: Absolution. Segundo a publicação, o novo game da Rockstar vai chegar às lojas em 9 de março de 2013, enquanto a aventura inédita do Agente 47 chega em dezembro de 2012.
As desenvolvedoras dos títulos ainda não se pronunciaram oficialmente sobre a chegada deles. Sendo assim, a informação da PSM3 deve ser encarada como um rumor.


BMPES 2012 – Brasil Mundo HD v1.0 Update 1.40 – PC


38128313081160659360 Download   BMPES 2012 – Brasil Mundo HD v1.0 Update 1.40   PC
Descrição: Um patch voltado para você torcedor, a cada patch brasileiro havera novidades: Neste patch a parte das torcidas foi renovada e atualizada com os novos Gritos de Torcidas em Alta Definição e Tambem as Faixas de Torcidas HD atualizadas e refeitas para o PES 2012. Para o maximo patch o projeto é renovar todos os estadios. Todos passarâo por reformas assim como esta acontecendo na realmente. Depois sera aprimorada as faces, para desta forma concluir o patch muito antes de chegar o pes 2013, a intenção é de a cada 2 meses seja lançado um Super patch como este, Há ainda o BMPES Elite e o BMPES Conmebol pela frente, alem de outros patchs previstos.

King Arthur 2-FiGHTCLUB PC


619217 195196 front Download   Jogo King Arthur 2 FiGHTCLUB PC (2012)
Descrição: King Arthur II, sequência do game de estratégia lançado em 2009. O título, publicado pela Paradox Interactive, mostra o reino de Arthur de uma forma bem sombria, em uma época na qual a maioria dos cavaleiros da Távola estão mortos e o Santo Graal foi destruído.

download torrent

Jagged Alliance Back in Action-SKIDROW – PC

jagged Download   Jagged Alliance Back in Action SKIDROW   PC (2012)
Voltar Jagged Alliance em Ação é uma atualização contemporânea do segundo jogo da série Aliança muito amado Jagged de transformar jogos baseados mercenário com temas de estratégia. Projetado desde o início para oferecer uma experiência de jogo moderno, Back in Action apresenta um look atualizado isométrica 3D e interface, modelos de personagens altamente detalhados e uma variedade de novas características de jogo. Voltar em Ação leva os jogadores para o país fictício de Arulco, onde um ditador cruel que tomou o poder e apenas um pequeno grupo de rebeldes estão a resistir-lhe. Com a tarefa de libertar a ilha das garras do ditador de ferro, os jogadores vão comandar forças rebeldes e mercenários, enquanto o uso de ferramentas táticas, diplomático e econômico para manter as tropas fornecido.

7554 PC Repack


image Download   7554 PC Repack (2012)
7554 é um FPS que você participa várias missões, de acordo com um cenário predefinido, como . O permitirá que você encarnar uma vez não vai doer, 4 soldados Viet Minh lutando contra os franceses durante a Guerra da Indochina, entre 1946 e 1954. 7554 começa nos primeiros dias do conflito e terminam na famosa batalha de Dien Bien Phu, que viu a do Vietminh sobre a França, 07 de maio de 1954, daí o do jogo usa 7554 caracteres ficcional, mas você vai ser direito a batalhas reais acontecimentos históricos relacionados com um ou históricos famosos.

The Sims 3: Showtime PC – FLT


The Sims 3 Showtime box art Download   The Sims 3: Showtime PC   FLT (2012)
O pacote de expansão The Sims 3: Showtime traz uma vida de celebridade para os jogadores do simulador. Você pode escolher entre assumir o papel de um cantor, mágico, acrobata ou DJ, com todas as dificuldades do início de carreira e a glória do sucesso atingindo o auge da carreira.O game traz novas opções para moldar os traços de personalidade e o desejo vitalício de acordo com a carreira que o personagem vai ter. Além disso, o The Sims 3: Showtime apresenta objetos inéditos, que têm a ver com a temática do jogo, como karaokê e mesa de sinuca para o barzinho onde o cantor vai soltar a voz.Com o The Sims 3: Showtime, você acompanha o Sim em todas as atividades enquanto ele estiver trabalhando. Quando for preciso dar uma palhinha da nova música ou mostrar as novas acrobacias para o público, por exemplo, você tem que estar disposto a ir para as ruas e se apresentar. Se você não cuidar bem da carreira, o estrelato do seu personagem pode fracassar e deixá-lo na miséria

Diablo 3 – PC


930659 71310 front Download – Diablo 3 – PC (2012)
Diablo III marca o retorno da aclamada série para PC, após quase 7 anos desde o lançamento do último pacote de atualização da franquia. Contando com vários elementos característicos do game e uma série de novidades em relação aos seus antecessores, Diablo III retorna com grande estilo para estremecer o paraíso.

Fallout: New Vegas – Ultimate Edition-PROPHET – PC


Modelo Capa Download   Fallout: New Vegas   Ultimate Edition PROPHET   PC (2012)
Descrição: Fallout: New Vegas Ultimate Edition traz o jogo completo juntamente com as expansões Dead Money, Honest Hearts, Old World Blues e Lonesome Road, além dos pacotes Courier’s Stash e Gun Runners Arsenal. Para quem ainda não jogou vale a pena aproveitar a oportunidade de conhecer o mundo apocalíptico de New Vegas, onde, diferente de “Fallout 3″, a sociedade conseguiu se reconstruir de certa forma, mas a vida ainda não é facil. O jogo começa com o personagem principal sobrevivendo a um tiro na cabeça e daí pra frente as coisas só melhoram.

download torrent

Men of War: Condemned Heroes-SKIDROW – PC

Modelo Capa Download   Men of War: Condemned Heroes SKIDROW   PC (2012)
Descrição: Men of War: Condemned Heroes conta a história dos famosos batalhões soviéticos formados com indíviduos condenados à prisão, durante a Segunda Guerra Mundial. Estes batalhões são famosos por terem sido formados sob a ordem 227 de Stallin: “Não voltar atrás!”. A sua campanha a solo será composta por quatro conjuntos de 15 missões cada, que contam três anos de história, entre 1942 e 1945. Condemned Heroes far-se-à acompanhar também de uma enciclopédia completa que descreve a estrutura dos batalhões de condenados e das suas operações.

download torrent

The Witcher 2: Assassins of Kings – Enhanced Edition-SKIDROW – PC


Modelo Capa Download   The Witcher 2: Assassins of Kings   Enhanced Edition SKIDROW   PC (2012)
Descrição: O segundo capítulo da história mostra o personagem Geralk of Rivia, também conhecido como The Witcher, que tem diversos caminhos a escolher durante sua jornada, dando um alto nível de narrativa na trama, que por si só já é uma história épica. Um novo sistema de combate foi criado, aumentando ainda mais o dinamismo do jogo. A Enhanced Edition do jogo traz algumas novidades, como um CD com a trilha sonora do jogo, um livro com as missões do jogo para ajudar os novatos e até os jogadores mais experientes, um mapa do mundo e um manual detalhado. Por fim, novas cenas na história totalizam cerca de três horas de conteúdo inédito para o console da Microsoft.

download torrent

Blades of Time-SKIDROW PC


blades2 Download   Jogo Blades of Time SKIDROW PC (2012)
Russos (Gajin Entertainment) fazem um jogo para Japoneses (Konami) publicarem aqui no ocidente; esse é o nível de globalização de Blades of Time. E se você gosta de um bom hack and slash em terceira pessoa, então talvez deva dar uma olhada nesse jogo.

Blades of Time estrela a caçadora de tesouros Ayumi, em busca de riquezas e poder em uma ilha misteriosa. Só que entre Ayumi e seus objetivos tem uma horda de monstros cuja tarefa é te barrar a qualquer custo. E daí você sabe bem o que fazer, não é?
O jogo em si é um adventure hack and slash em terceira pessoa (estilo God of War), em que você usa diversas armas pra matar tudo que vem pela frente. As mecânicas que apimentam um pouco a ação incluem o “Time Rewind”, em que você volta no tempo e um clone replica suas ações (que vai servir também pra resolver alguns puzzles), e o já conhecido “Dash”. Em complemento você vai poder habilitar mais de 40 skills e combos durante sua aventura, assim como magias de Ordem e Caos.
Em relação ao multiplayer, vai ter uma opção de jogar a campanha em modo cooperativo e também batalhas PvP.

download torrent

Legendary-SKULLPTURA – PC


evcvv Download   Legendary SKULLPTURA   PC
Descrição: Legendary? O maior ladrão de todos os tempos e povos Charles Dekardspecializing na wks raras de arte a partir de um professionalconsiderations puramente Wade no museu Yk Nova e se em sua própria caixa de opensthe? nada mais do que a caixa de Pandas lendária. O happensthen é totalmente coerente com o mito grego antigo: escondido sob asingle bloquear todos os males problemas e vícios de uma vez bateu o peacefulcitizens e junto com eles? e Dekarda. No céu sobre NewYk revelaram suspeitas cratera, onde, como se de um hn de plentythere lobisomens são grifos e outros monstros míticos. Residentsmegapolis tn klyuyut devorar aos pedaços pressão colunas e takeaway para um destino desconhecido. Não está pronto f tal consequencesand graves não são sofisticados no trato com criaturas demoníacas isone Charles? para tentar fechar a caixa de pandas. O que é f este deve ser feito? identificar-se o herói.

Battlefield 3 PC – RELOADED


be54324ddde4b8a3debc06ec8c2083d1 Download – Battlefield 3 PC – RELOADED (2011)
Nessa nova sequencia desse aclamado game,Battlefield 3 ultrapassa a concorrência com o poder do FrostbiteT 2, a nova versão do inovador mecanismo de jogo da DICE. Esta tecnologia de ponta é a base sobre a qual Battlefield 3 é desenvolvido, oferecendo qualidade visual superior, um grande senso de escala, destruição maciça, áudio dinâmico e animações de personagens incrivelmente realistas. Quando as balas zunem, as paredes desabam e as explosões jogam você no chão, o campo de batalha fica mais vivo e interativo do que nunca. Em Battlefield 3, os jogadores assumem o papel da elite dos fuzileiros navais dos EUA e passam por missões solo em ritmo acelerado e por uma ação competitiva multiplayer em vários locais do mundo, incluindo Paris, Teerã e Nova York.

Call of Duty: Modern Warfare 3 PC – RELOADED

995752 167509 front Download – Call of Duty: Modern Warfare 3 PC – RELOADED
Nessa nova sequencia desse aclamado game, Call of Duty: Modern Warfare 3 é a sequência de uma das maiores franquias de guerra do mundo dos video games. Desenvolvido pela Infinity Ward, e publicado pela Blizzard, o game é focado em guerras modernas, com batalhas ao redor do mundo. Essa terceira versão se passa logo após o fim do segundo game, com a invasão de Washington pelo pais da Russia. Logo são conhecidas explicações para as pontas deixadas soltas nos games anteriores, como também novos personagens que contam novas histórias que são de singular importância no desenvolvimento da série.

Deus Ex : Human Revolution-SHiTROW PC


deus ex pc Download   Jogo Deus Ex : Human Revolution SHiTROW PC (2011)
Deus EX 3 conta a história de um ataque à divisão de pesquisas da corporação na qual Adam trabalha e, apesar de informações como quem realizou o ataque e qual o motivo por trás deste serem reveladas de maneira relativamente rápida, novas questões ainda mais intrigantes surgem com esta resposta.
Ao mesmo tempo, o jogador pode conhecer mais sobre o passado do protagonista do título ao visitar sua casa, onde fotos e diários guardam informações valiosas sobre seu passado obscuro.
O jogo traz ainda uma relevância muito grande aos passos do jogador: cada decisão sua afetará o futuro da aventura. Tais características evidenciam-se pelo fato de que a dificuldade dos chefões do jogo será calculada através de suas ações.
Da mesma forma, suas decisões influenciam o modo como as mulheres (que cumprirão papéis importantes no enredo) irão tratar seu personagem: além de encontrar algumas velhas conhecidas, Adam pode ser vítima de tentativas de seduções, bem como traições.
Na fase avançada do jogo, está confirmada uma missão de resgate que correrá o mundo todo, lembrando que o jogo se passa em cinco metrópoles bastante conhecidas ao redor do globo, mas somente três foram confirmadas: Shangai, Detroit e Montreal.

download torrent

Driver San Francisco-SKIDROW PC

 

DRIVER Download   Jogo Driver San Francisco SKIDROW PC (2011)
Com o senhor do crime Charles Jericho agora à solta San Francisco enfrenta uma terrível ameaça. Apenas um homem pode estar contra ele. Ele levou as ruas de uma centena de cidades, passou a vida toda colocando os criminosos atrás das grades. Mas para tomar Jericó para baixo, não pode haver volta, e ele sabe que isso pode muito bem ser seu último passeio. Seu nome é John Tanner. Ele é o Driver.
Driver: San Francisco marca o retorno da franquia condução blockbuster. Os jogadores desempenham John Tanner, um detetive endurecido envolvido em uma caçada implacável por toda a cidade pela baía. Graças a um recurso inovador jogo, os jogadores podem agora facilmente alternar entre mais de uma centena de veículos licenciados, mantendo-os constantemente no centro da acção. Com a sua atmosfera atemporal, condução do carro original e renovado jogabilidade Driver,: San Francisco oferece o free-roaming, clássico, cinema carro experiência perseguição.

download torrent

L.A Noire-SKIDROW PC


boxshot uk large Download   Jogo L.A Noire SKIDROW PC (2011)
Desenvolvido pela Team Bondi, LA Noire é uma história de detetive interativa set no período clássico noir dos anos 1940. LA Noire combina narrativa de detecção de ação, e complexo e chama os jogadores para um desafio em aberto para resolver uma série de assassinatos. Situado num perfeitamente recriada Los Angeles antes de rodovias, com um cenário pós-guerra, da corrupção, drogas e jazz, LA Noire vai realmente mistura cinema e jogos.

Usando a tecnologia de animação inovadora que capta todas as nuances do desempenho facial de um ator em detalhes surpreendentes, LA Noire é um thriller policial violento que mistura ação de tirar o fôlego com verdadeiro trabalho de detetive para proporcionar uma experiência interactiva sem precedentes. Busca de pistas, perseguir suspeitos e interrogar testemunhas como você luta para encontrar a verdade em uma cidade onde todo mundo tem algo a esconder.

download torrent

Rage-SKIDROW PC

ragepc Download   Jogo Rage SKIDROW PC (2011)
Rage é um jogo de tiro em primeira pessoa que incorpora diversos elementos de corrida e aventura em sua fórmula. Desenvolvido pela mesma produtora de clássicos como Doom e Quake, o título uma tecnologia que permite a inserção de texturas de alta qualidade sem afetar o seu desempenho.
A fórmula de Rage é bastante peculiar e oferece uma experiência única. O mistura cerca de 60% de combates e tiroteios com 40% de ação em veículos. No entanto, a divisão não é linear, uma vez que é possível deixar seu automóvel durante uma longa viajem simplesmente para explorar determinado local.
O jogador incorpora um rebelde que ajuda as pessoas oprimidas pelo governo autoritário de um mundo pós-apocalíptico. O game oferece um modo campanha com cerca de 20 horas, no qual uma série de missões podem ser jogadas em multiplayer cooperativo.

download  torrent

Guitar Hero World Tour PC




Download Guitar Hero 4 World Tour PC CompletoWorld Tour marca por ser o primeiro da série a permitir que uma banda inteira possa tocar, oferecendo agora além de guitarra (base e solo) também baixo e bateria (para a qual existe um kit próprio). Além disso, o jogo ainda contém um modo chamado “Battle of the Bands”, onde duas bandas (totalizando um máximo de oito jogadores) podem competir simultaneamente pela melhor performance.
Entretanto, uma das adições mais significativas de World Tour ainda é a do software Music Studio, que permite que o jogador crie suas próprias músicas. Posteriormente, estas podem ser compartilhadas pela internet através do GHTunes.
O jogo ainda inclui novas possibilidades de personalização do avatar, um modo “Boss Battle” reformulado (agora os famigerados power-ups não são mais tão decisivos), o modo Easy Rhythm (trazendo um desafio mais fácil ao estilo “pais e filhos”) e periféricos wireless.

quarta-feira, 25 de abril de 2012

Guitar Hero 3 Legends of Rock – PC

 
Guitar Hero 3 Legends of Rock   PC

Graças a “Guitar Hero”, mesmo as pessoas sem qualquer aptidão musical se transformam em astros do rock e arrasam tocando alguns dos maiores clássicos do rock, com direito a platéia e tudo mais. Não por acaso, a franquia foi uma revolução nos games musicais, tanto que as duas responsáveis por seu desenvolvimento, RedOctane e Harmonix, foram compradas por Activision e MTV, respectivamente. Agora, “Guitar Hero III” está nas mãos da Neversoft, subsidiária da Activision, afinal, o show tem que continuar.
Aproveitando-se da máxima “em time que está ganhando não se mexe”, a produtora mantém o estilo consagrado. Contudo, a escolha do repertório foi cuidadosa, para atender aos pedidos de muitos fãs, com direito a algumas interpretações clássicas – e não apenas covers, como nos episódios anteriores. Além disso, agora o controle-guitarra, inspirado no modelo Les Paul, não tem fio, proporcionando liberdade total aos jogadores.
Como a Neversoft não teve acesso ao código-fonte de “Guitar Hero”, a terceira versão parte do zero, mas a idéia é manter os mesmos princípios de estilo e curva de aprendizado. O nível de dificuldade não é maior que os antecessores, ficando em uma espécie de meio-termo entre as duas versões.
Algumas mudanças na interface incluem um contador de “strings”, que registra quantas notas de uma mesma linha o jogador tocou sem cometer nenhum erro, exibindo um contador na tela. Certos personagens têm um visual mais realista em “Guitar Hero III” e os locais de show foram totalmente redesenhados, de forma a refletir o progresso na carreira do jogador.

dowload torrent

APB: Reloaded – PC

 
APB: Reloaded – PC
APB: Reloaded é um jogo multiplayer online, que acontece em um moderncity. Você tem que escolher com quem jogar para criminosos ou policiais. O gameis apenas baseado no confronto entre esses dois grupos. O takesplace jogo em San Paro. Chaos está acontecendo, os criminosos foram divididos em 2groups, ambos sob a tutela de dois milionários. Prefeito givespermission para que alguém fique do lado da lei, juntando-se theEnforcer (agentes de segurança), e da luta contra o crime por conta própria …

dowload  torrent

Serious Sam 3 – BFE


Serious Sam 3   BFE
Serious Sam é uma das franquias mais tradicionais quando o assunto é FPS para PC. No entanto, a série deixou de ser uma exclusividade dos computadores e, há algum tempo, fez sua estreia nos consoles de mesa. O problema é que o passado do herói continuou um mistério para os fãs.
É exatamente para responder às diversas perguntas sobre as origens do personagem que a Croteam traz Serious Sam 3: BFE. Com uma história situada antes dos acontecimentos de The First Encounter, o game promete levar o jogador a velhos lugares, além de apresentar locais completamente novos. O destaque está nos cenários incrivelmente abertos por onde o protagonista terá de passar.
Outra novidade são os monstros inéditos. A diferença é que, além de serem tão ameaçadores quanto os vistos nos jogos anteriores, os estreantes conseguem ser ainda maiores e mais fortes. Isso sem falar do fato de termos um bom número de ameaças simultaneamente na tela – cortesia da nova Serious Engine 3.

dowload torrent

Far Cry 3 – PC

A Ubisoft fará você lutar por sua vida como nunca antes em Far Cry 3! Em uma ilha no meio do nada, Jason Brody – o protagonista – se vê abandonado num lugar onde apenas a violência e a falta de leis são certezas. O jogo, porém, permite que o jogador escolha como a história se desenrola, refletindo nos inimigos e aliados que você fará durante a aventura. O jogo vem para o PC, PS3 e XBOX 360.

dowload torrer

Far Cry 2 – Pc


Far Cry ® 2, a próxima geração de atirador de primeira pessoa Ubisoft, irá levá-lo em profundidade as mais belas, mas também nos ambientes mais hostis do mundo: África! Mais do que apenas uma conquista visual e tecnológica, Far Cry ® 2, a verdadeira sequela para o galardoado PC jogo, vai lhe fornecer uma experiência sem precedentes jogos.
Espartilhada entre duas facções rivais na África dilacerado pela guerra, você é enviado para contrair “O Chacal, ” um personagem misterioso, que reacendeu o conflito entre senhores da guerra, que coloque em perigo milhares de vidas. A fim de cumprir a sua missão, terá de jogar uns contra os outros as facções, identificar e explorar seus respectivos pontos fracos, e neutralizar os seus eo firepower superior números com surpresa, subversão, ardilosos e, naturalmente, força bruta. 

Resident Evil: Operation Raccoon City – PC

 
Resident Evil: Operation Raccoon City   PC
A cidade mais famosa dos jogos de survival horros está de volta e mais uma vez ameaçada pelo T-virus. Em Resident Evil: Operation Raccoon City, vivencie o conflito entre a Umbrella Corp. e o Governo americano em um jogo de tiro em terceira pessoa baseado em times.
Foram adicionados alguns elementos como zumbis e armas biológicas ao campo de batalha, o que torna o jogo algo bem mais desafiador. Prepare-se para lidar com inimigos brutais em Resident Evil: Operation Raccoon City, que vem para PC, XBOX 360 e PS3!

 dowload torrent

sábado, 21 de abril de 2012

Q.U.B.E - PC



Sinopse:
Situado num ambiente misterioso e abstrato estéril, QUBE (Compreensão rápida de Extrusão Block) é um jogo de primeira pessoa que desafia os jogadores a navegar em cada nível, manipulando cubos coloridos que os cercam. Thereâs pouco para continuar como o jogo começa â o jogador cair em uma sala toda branca com poucas instruções, e simplesmente tem de descobrir seu caminho para fora. O tom do jogo muda como o jogador encontra alterações pequenas e grandes ao seu meio ambiente, apoiada por uma trilha sonora original, convidando cada leitor a deixar sua imaginação assumir a respeito de onde elas possam ser. Através da experimentação e da descoberta, os jogadores irão progredir através de uma série cada vez evoluindo de quebra-cabeças cubo que irá desafiá-los com lógica, física, plataformas.


MTX Mototrax



Aceite o desafio do MTX: Mototrax — vença os profissionais e torne-se o mais rápido atleta MX, no mais completo game de motocross que oferece um excitante mode career, para que você construa fama e fortuna. 
Ganhe consursos e use o dinheiro para modificar os atributos de sua motocicleta, comprar upgrades e conseguir patrocinadores.


"Instalação":
1. Descompacte
2. Jogue!
DOWNLOAD TORRENT

Devil May Cry 3: Dante's Awakening





Pra quem sempre quis começar a história no PC!
Devil May Cry 3: Dante's Awakening (デビル メイ クライ 3 ,Debiru Mei Kurai 3) é um jogo eletrônico de ação estilo hack and slash, sendo o terceiro jogo da série Devil May Cry, lançado em 17 de fevereiro de 2005 no Japão originalmente para PlayStation 2 e depois convertido para Windows.
A história se passa cronologicamente antes de Devil May Cry e mostra a razão da briga entre os irmãos gêmeos Dante e Vergil e como o herói se tornou um famoso caçador de demônios. O jogo é considerado por muitos fãs o melhor dos quatro da série. 
Instalação:
1) Monte qualquer imagem DMC3SE.mds (3.76 GB ou 35 KB)e instale o jogo com a CD-Key: du67120631111284.
2) Instale o patch devil_may_cry_3_13_us.
3) Copie o dmc3se.ini do download e substitua pelo encontrado no diretório de instalação.
4) Copie o arquivo dmc3se.exe (com o ícone DMC3 icon e substitua no diretório)
5) Jogue!

Resident Evil 5

Resident Evil 5 é a seqüência da renomada franquia que criou o gênero "horror survival" (ação com elementos de terror). O título segue uma mecânica bastante semelhante ao seu antecessor, com um sistema de movimentação e mira que favorece o combate. Os inimigos, conseqüentemente, vão ser mais rápidos, espertos e numerosos. A trama desta vez se passa na Somália, em um vilarejo situado em um deserto. O protagonista, Chris Redfield (o mesmo do primeiro jogo da série), é membro de uma organização e investiga lá estranhos acontecimentos ocorridos dez anos após os eventos em Racoon City — narrados pelos três primeiros Resident Evil. A principal novidade implementada em Resident Evil 5 é a forma como Chris reage aos ambientes. Ao se expor muito tempo ao Sol, por exemplo, você passa a ter alucinações e, ao passar abruptamente de um ambiente cuja iluminação é muito clara para um local escuro (ou vice-versa), a visão é prejudicada por alguns momentos


Need for Speed The Run – PC




Need for Speed The Run    PC

Need for Speed The Run é mais um jogo da aclamada série de jogos de corrida da Eletronic Arts. Dessa vez, carros muito mais potentes e desafios muito mais dificeis aguardam os jogadores, sendo um jogo que
aposta não só no grau de realidade que apresenta, mas também na versatilidade dos desafios, com várias modalidades de jogo disponíveis e uma campanha emocionante do começo ao fim.
Leia mais sobre o jogo clicando aqui.

dowload torrent
Need for Speed The Run    PC

Prince of Persia - The Forgotten Sands







Descrição:

Prince of Persia: The Forgotten Sands (Príncipe da Pérsia: As Areias Esquecidas) é um jogo futuro multi-plataforma desenvolvido pela Ubisoft.
Link
Minimum System Requirements:
  • OS: Windows XP/Vista/7
  • Processor: Intel Pentium D @ 2.6 Ghz / AMD Athlon 64 X2 3800+
  • Memory: 1 Gb
  • Hard Drive: 8 Gb free
  • Video Memory: 256 Mb
  • Video Card: nVidia Geforce 6800 / ATI Radeon X1600
  • Sound Card: DirectX Compatible DirectX: 9.0c DVD Rom Drive
Jogo:

Download Torrent

CRACK FIX:
Download Torrent

quinta-feira, 19 de abril de 2012

DiRT 3 Complete Edition [2012]






DiRT 3 é um jogo de rali desenvolvido pela Codemasters, que também trabalhou nos dois predecessores do título. A série traz uma mistura de jogabilidade arcade com doses de simulador e é famosa por trazer visuais extremamente fiéis à realidade.
O terceiro título conta com uma série de carros distintos, classificados de acordo com sua década. O jogador pode desfrutar de veículos da década de 1970, 1980, 1990 e também de carros modernos. Todos riquíssimos em detalhes

 DOWNLOAD Torrent

Angry Birds Space



Nova versao do super famoso e popular Angry Birds!
O jogo ficou muito mais realista. Fazendo parceria com a NASA, a finlandesa Rovio Entertainment aprimorou a dinâmica do jogo, introduzindo leis da Física, tornando o jogo até educativo.
Alem disso, o visual dos personagens foi modificado, dando um ar mais futurista e um novo personagem foi introduzido, o Frosh, um cubo de gelo com rabo e bico, que congela as estruturas, tornando-as mais fáceis de serem destruídas.

Ridge Racer Unbounded – SKIDROW








comentem se é bom
Ridge Racer Unbounded prepara para parar de esperar para um novo cheio de destruição espetacular cheia de acidentes para PlayStation3, e .
A espera terminou, Ridge Racer está de nos trilhos. Ridge Racer ilimitada é dimensão nova e inesperada para a saga, mais feroz, original e emocionante. Junte-se à gangue de de ilimitada, liderada por Kara Shindo, e testar suas habilidades de condução cada e bairro Shatter Bay. Teste sua coragem e habilidades contra rivais, ganhar o seu respeito e sua se expande.

Crysis 2

Untitled 3 Download – PC Crysis 2 + Crack Completo Baixar Grátis
Descrição
Crysis 2 é a continuação do aclamado de tiro primeira pessoa (FPS) Crysis. O jogo está em fase desenvolvimento pela Crytek, alemã responsável por outro marco do gênero, Far Cry.Ambos os pela Crytek tornaram-se não apenas por sua jogabilidade atraente, mas por de seus poderosos. o presente momento o jogo não passa de especulação, mas segundo pronunciamentos do chefe da Crytek, Cevat Yerli, Crysis foi criado como o título de uma trilogia.

portal 2



Download Portal 2 - PC (2011)
Portal 2 marca o retorno de Chell e GLaDOS em uma experiência que apresenta o mesmo princípio apresentado no título original: utilizar portais para transportar o protagonista controlado a áreas aparentemente inalcançáveis. Pensar é algo mais que necessário neste game, que leva muitos jogadores a passarem horas na criação de soluções para os desafios propostos tanto no modo single player quanto na — surpresa! — seção cooperativa do jogo.
Agora, há várias formas de utilizar o Aperture Science Handheld Portal Device. Imagine as possibilidades de uso do dispositivo levando em consideração que as superfícies e os objetos do segundo jogo contam com diferentes estados. E o que você acha de colocar um portal sob um tubo de alta sucção e outro sob um objeto hostil para eliminar a ameaça?
Há, ainda, os chamados “tractor beams”, cilindros formados por anéis azuis oscilantes. Combinando-os com portais, o jogador consegue transportar Chell a áreas previamente inacessíveis. Além disso, pontes projetadas também podem ser levadas através dos portais e cubos refletores podem ser manuseados para que raios laser sejam desviados.
Duas cores aparecem de forma expressiva em alguns ambientes. Superfícies cobertas pela cor laranja poderão ser percorridas por Chell a uma velocidade impressionante. Enquanto isso, objetos revestidos por uma substância azul podem ricochetear itens — ou até mesmo a própria personagem — pelos cenários.

dowload  torrent

Call of Juarez The Cartel (PC)

Download Call of Juarez The Cartel  (PC)


Call of Juarez: The Cartel é o terceiro jogo da série a chegar à sétima geração. Desta vez, quem cuida do título é a Techland, que também é responsável por Dead Island. Boa parte da estrutura essencial da franquia foi mantida, mas existem alguns detalhes que surpreenderão muitos fãs. Agora, o jogador não participa mais de combates em pleno Velho Oeste. Em vez disso, temos uma ambientação contemporânea, com carros poderosos e todo o asfalto que domina as grandes cidades.O jogo traz três personagens principais para a trama. Uma delas é a bela Kim Evans do FBI, que se parece bastante com a atriz Halle Berry, mas totalmente perigosa. Há também Eddie Guerra, um cara que fala bastante e relembra muitos personagens de Hollywood. O veterano da LAPD Ben McCall, que é a peça-chave do jogo e providencia uma ligação bacana com os outros títulos da série por ser descendente do anti-herói Ray McCall, presente nos outros Call of Juarez.

The Elder Scrolls V: Skyrim – PC




The Elder Scrolls V: Skyrim   PC
Baixar Jogo The Elder Scrolls V Skyrim – PC
O Império de Tamriel está no limite. O Grande Rei da Skyrim foi assassinado. Formar alianças como pretensões ao trono são feitas. No meio deste conflito, um mal muito mais perigoso, antigo é despertado. Dragões, perdido há muito tempo para as passagens de The Elder Scrolls, que voltou a Tamriel. O futuro da Skyrim, mesmo Império em si, está na balança enquanto eles esperam para o Dragonborn profetizada; um herói nascido com o poder da voz, eo único que pode ficar entre os dragões

dowload  torrent
The Elder Scrolls V: Skyrim   PC

Assassins Creed Revelations – PC




Assassins Creed Revelations – PC

Quando um homem ganhou todas as suas batalhas e derrotou seus inimigos, o que é deixado para ele conseguir? Ezio Auditore deve deixar sua vida para trás em busca de respostas, em busca da verdade.Em Assassins Creed ® Revelations, mestre assassino Ezio Auditore caminha nas pegadas do lendário mestre Altair, em uma jornada de descoberta e revelação. É um caminho perigoso – aquele que terá Ezio para Constantinopla, o coração do Império Otomano, onde um crescente exército de Templários ameaça desestabilizar a região.

 dowload torrent

Batman: Arkham City – PC





Batman: Arkham City   PC
Baixar Jogo Batman: Arkham City – PC
Sendo o sucessor do aclamado Batman Arkham Asylum, Arkham City toma como palco de seus acontecimentos a vasta cidade de Gotham City. Ao contrário de seu predecessor, que limitava-se aos muros do asilo de vilões. Após levar para si todo o crédito por ter derrotado o Coringa no primeiro jogo, o prefeito da cidade, Quincy Sharp, planeja acabar com a criminalidade em Gotham, para isso, fará coisas que fogem às normas, e cabe a você impedir essa catástrofe que está por vir…

trailer


dowload torrent
Batman: Arkham City   PC

Football Manager 2012 – PC




Football Manager 2012   PC

 Devido a este inverno, Football Manager 2012 será, aparentemente, possuem mais de 800 novos recursos. Alterações importantes incluem uma transferência renovada e sistema de contrato, incluindo uma melhor execução dos contratos de amadores e jovens, e com a chegada de bônus de fidelidade (você não vai precisar pagar muitos daqueles na Premiership). “Estamos constantemente assistindo a todo o mundo do futebol, e lidar com pessoas dentro do futebol, para descobrir o que está mudando”, diz Sports Interactive MD, Miles Jacobson. “Uma coisa que as pessoas podem notar com as imagens é que a assinatura, em taxa não está mais lá – ele foi substituído por um prémio de fidelidade. É fortuito que isso aconteceu, assim como a notícia de que Febregas ia ser pagar de volta Arsenal alguns de seus assinatura, em taxa para os próximos anos, porque pagaram-lhe um prémio de fidelidade upfront. O featureset para este jogo foi pregado para baixo em dezembro, mas às vezes nós ir junto com o ritmo do esporte na vida real. A vida às vezes imita a arte!

dowload  torrent
Football Manager 2012   PC

FlatOut 3: Chaos And Destruction – PC



Descrição: FlatOut 3: Chaos & Destruction foi desenvolvido pela empresa Team 6 Studios já que a desenvolvedora dos jogos anteriores, a Bugbear Entertainment está nesse momento fazendo a nova versão do Ridge Racer que será chamada de Ridge Racer Unbounded.
A nova versão terá as seguintes novidades:
Nova engine que permitirá mais de 20.000 objetos destrutíveis em cada pista.
47 veículos novos, entre eles tanques, caminhões e carros esportivos.
10 ambientes de corrida com 62 traçados de pista.
9 arenas de batalha no modo Destruction Derby
8 Modos multiplayer com suporte a até 16 jogadores.
Suporte e volantes com Force Feedback

Syndicate – PC

syc Download Syndicate   PC Full + Crack


 Diferente do original de 1993, o novo Syndicate será um shooter (FPS) de ação, o primeiro era um jogo em visão isométrica, de ação táctica militar.
Agora, no reboot, somos Miles Kilo, o agente da organização Eurocorp, isto no ano de 2069.
O enredo foi escrito por Richard Morgan, o mesmo que escreveu por exemplo o de Crysis 2, para a Crytek, e leva-nos para um ambiente de ficção cientifica.







dowload  torrent

The Darkness 2 – (PC) [SKIDROW]

Baixar The Darkness 2 - (PC) + Crack [SKIDROW] (Completo) (Grátis)
The Darkness II leva os jogadores para um caminho brutal e pessoal como Jackie Estacado, portador da escuridão - uma antiga força e cruel de caos e destruição. Baseado na série de livros de horror sobrenatural em quadrinhos criado por Top Cow Productions, Inc., The Darkness II sai do mar de convencionais first-person shooters com a sua jogabilidade Quad-Empunhando ardente, que irá permitir aos jogadores para cortar, pegue e jogue objetos e inimigos com armas seu demônio ao mesmo tempo, disparando duas armas. O jogo é em camadas com o uso de luz negra versus, rica em histórias profundas e torcidas, e envolto em violência estilística que é visualizado através de uma técnica noir pintados à mão gráfica que permanece fiel às suas origens de quadrinhos.
Já se passaram dois anos desde Jackie Estacado, agora o Don da família do crime Franchetti, The Darkness usado para matar os homens responsáveis ​​pelo assassinato de sua namorada. Ele tem sido incapaz de abalar a memória da morte de Jenny desde o engarrafamento até o seu poder sobrenatural, e agora The Darkness quer sair. Um ataque repentino provocado a vida de Jackie anuncia o início de uma guerra entre gangues em grande escala, que foi claramente orquestrada por alguma força externa. A tentativa fracassada abre a porta para a escuridão para ressurgir, e define Jackie em uma jornada para o inferno e, pior, como ele desvenda o mistério por trás do ataque e as motivações de The Darkness em si.

dowload  torrent

Dishonored – PC



Dishonored   PC

Uma misteriosa praga ameaça dizimar a raça humana, e não bastasse isso, você foi acusado injustamente de matar a Imperatriz. É nessa situação que Dishonored te coloca, e fará com que você embarque numa emocionante jornada em busca da inocência. O que seus inimigos não esperavam é que você fosse um assassino profissional disposto a fazer tudo em busca da justiça. Neste jogo que mistura furtividade com ação, prepare-se para desvendar todo um universo vindo da renomada Bethesda.

dowoad  torrent